segunda-feira, 8 de março de 2010

Magic Memory Optimizer 8.1.1.395



O Magic Memory Optimizer é mais uma opção para você melhorar a velocidade e estabilidade do seu computador através da otimização de diversos caches. Com ele, você melhora o desempenho da memória RAM e ajusta algumas configurações de sistema.

Se você não sabe onde alterar configurações para melhorar seu computador, não se preocupe, basta clicar na otimização automática. O programa se encarrega do resto. Já os usuários experientes e avançados podem vasculhar os recursos do Magic Memory Optimizer para otimizar o sistema com ainda mais precisão.
Ao executar o programa, você configura as opções através de menus que ficam à direita. O primeiro deles, “General Optimizer”, é o mais importante. Aqui, você pode escolher a opção de otimizar a memória automaticamente em um intervalo de tempo determinado por você. Também é possível escolher listas de processos que devem ser isentos do processo.

Também é possível configurar a compressão do uso de memória. Este procedimento é recomendado somente nos casos em que é necessário uma grande quantidade de memória RAM instantaneamente, mas não deve ser utilizado com freqüência.
Informações sobre o uso de memória e processador.Há também a seção para configurações do sistema. Aqui, você pode balancear o uso de recursos e efeitos visuais, além de configurar uso de memória cache. Também há um atalho para visualização de processos em execução no momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário