quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Truster Lie Detector 2.4 - Detector de mentiras



Quase todos os dias, e com todos com quem falamos, há algumas coisas que temos apenas para certificar-se são verdadeiras.

Se você não for um profissional, para o novo mundo de detecção de mentiras e de análise de voz - e que você está procurando uma ferramenta para ajudar a verificar os fatos (ou encontrar o amor ...) eX-Sense 2007 versão Home é a ferramenta para você. eX-Sense versão Business oferece algumas outras características importantes para o gerente de negócios.

O eX-Sense é projetado para fornecer tudo o que você precisa para tirar o "interior" colher o que você ouve de seus amigos, filhos, colegas, colaboradores em potencial e assim por diante., Ou qualquer outra pessoa para essa matéria.

Use o risco (detecção de mentiras) o modo de obter a linha de fundo mais rápido. Use a análise on-line para descobrir se seus assuntos têm dúvidas, que os problemas em uma conversa em curso, e quando (se a todos) não estão a ser completamente honesto ...

Use o modo de amor para se certificar de sua novos relacionamentos estão no caminho certo, e descobrir se a outra parte está interessada antes de declarar as suas intenções!


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário