domingo, 13 de dezembro de 2009

Stardock IconPackager 5.0


IconPackager é a forma mais popular do mundo para mudar todos os ícones no seu PC todos uma só vez. IconPackager é um programa que permite aos usuários mudar quase todos os ícones do seu Windows de uma só vez através da aplicação de "pacotes" de ícones. Um pacote de ícones contém ícones para substituir a maior parte dos ícones comuns em seu PC Windows. Criar o seu próprio ícone do pacote é fácil, basta escolher "Salvar Como ..." do seu menu após configurar o sistema do jeito que você quer. Agora você pode comércio que pacote com outros usuários ou se manter arquivadas para fins de backup. Compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7.

O que torna especial IconPackager é que ao contrário da Microsoft temas que só mudar alguns ícones, IconPackager mudanças centenas de ícones. Tudo a partir de "Meu Computador", "Lixeira", pastas, todo o caminho para ícones do formato específico de arquivo como. Doc e. Xls e qualquer outro tipo de arquivo um usuário deseja utilizar.
Com a sua integração shell, IconPackager também permite aos usuários navegar através de seu sistema de botão direito do mouse em qualquer arquivo e vá para o "Icon adicionou guia" e mudar o ícone.

Características:
● Alterar ícones do Windows de uma só vez através da aplicação de pacotes de ícone.
● upscale automaticamente ao tamanho extra grande
● Pode mudar os ícones de tipo de arquivo.
● Recolor ícone conjuntos na mosca
● Transformar todos os ícones do Windows
● milhares de pacotes de ícone para escolher em Wincustomize.com
● Utilize grandes ícones no Windows XP
● Aplicar pacote aleatório no boot no Windows XP
● Criar pacotes de ícone
● Facilmente preview usando ícones IconExplorer
● integração Shell para permitir o ícone muda rapidamente e facilmente
● Ícones misturar e combinar com facilidade



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário