WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
O programa expira?
Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.
Isso implica em uma grande vantagem, pois, dessa forma, o usuário poderá continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixará de funcionar após expirar. Se você optar por comprar a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.
Características Gerais:
1. Esta versão pode descomprimir 7-Zip arquivos criados com o algoritmo LZMA2.
2. Agora, uma senha é solicitada apenas uma vez quando descompactar arquivos 7z com nomes de arquivos criptografados a partir do menu de contexto. WinRAR 3,90 pediu duas vezes.
3. Esta versão pode descompactar arquivos tar.bz2 constituída por vários córregos menores bz2 unidas. As versões anteriores descompactou apenas o primeiro aninhados no fluxo de compostos, bz2 arquivo.
4. WinRAR mostra de arquivos dentro do CRC32 de costume. Gz (not. tar.gz) arquivos. As versões anteriores deixaram o campo em branco para arquivos GZIP.
5. Bugs corrigidos:
a) WinRAR 3,90 exibido no botão "Salvar" ao invés de "Abrir" ou "OK" em "Pesquisar" arquivo de diálogo ( "Arquivo Aberto de comando" no menu "Arquivo" e "Procurar ..." no comando de diálogo arquivamento);
b) WinRAR podia exibir nomes de arquivo incorreto quando navegando arquivos ZIP malformado;
c) 3,90 falhou WinRAR para descomprimir LZH arquivos criados com "lh7-algoritmo";
d) 3,90 WinRAR podia deixar de excluir uma parte da Lixeira para excluir arquivos após o arquivamento, se foi habilitado. Esse bug estava presente quando se trabalha em Windows XP, mas não no Windows Vista e Windows 7;
e) quando descompactar arquivo ISO usando o WinRAR files "Extrair ..." comando no menu de contexto do Explorer, WinRAR poderia descompactar arquivos arquivados, durante a mesma operação duas vezes. É exibido o prompt para substituir a segunda vez quando descompactar arquivos;
f) Buscar 3,90 WinRAR hexadecimal em "Procurar" comando e console RAR "ih" falha de comando para encontrar correspondências se primeiro byte na seqüência de pesquisa foi superior a 127



Nenhum comentário:
Postar um comentário