domingo, 29 de novembro de 2009

Marcadores: CD/DVD Tools, Recomendado, Top Software, Vídeo Tools 3 comentários


Tradução automática:

Apresentando o Corel ® Digital Studio ™ 2010, o PC do primeiro totalmente integrado de software multimédia para a vida digital de hoje. Foto de edição, edição de vídeo, gravação de DVD, DVD e reprodução de projetos criativos. Todas as aplicações que você precisa em uma caixa e todos eles funcionam juntos!

Suas fotos, vídeos e música, tudo em um só lugar

Estes dias, você tem tantas maneiras novas e emocionantes para capturar e partilhar as suas memórias. Corel Digital Studio software multimídia coloca todas essas ferramentas em um lugar assim que você pode organizar, editar, criar, gravar e compartilhar, mais rápido do que nunca. Mantenha todas as suas fotos, vídeos e música juntos para o acesso fácil, então prepare-se para contar sua própria história digital.

Edição de fotografia e vídeo, software de edição - parte do Digital Studio 2010 suite de software multimédia

Fotos e vídeos-together at last! A câmera faz as duas coisas, por que não o seu software? Corel Digital Studio traz edição de fotos e filme fazendo software em conjunto, ajudando você a pegar o jeito de ambos rapidamente. Retocar fotos com um único clique, criar filmes em minutos, adicionar a sua música favorita, em seguida, partilhar as suas memórias em formas criativas e divertidas. Com o software multimídia fácil, você ficará espantado com o que você pode criar.

Software de edição de fotografia Fácil

Faça cada foto perfeita com um toque rápido Corel Studio Digital-up ferramentas e efeitos divertidos. A melhor foto de software de edição para iniciantes, ele ajuda a transformar suas fotos comuns em lembranças deslumbrante você vai ter orgulho de compartilhar. Corrigir problemas comuns como olhos vermelhos e cor em segundos. Adicionar bordas de fotos artísticas e molduras com um único clique. Jogar com efeitos interessantes para dar suas fotos mais impacto. Então compartilhe suas fotos com amigos e familiares como você quiser. Imprimi-los, colocá-las online ou criar profissional-olhando DVDs de todos os direitos da suite.

* Organizar e encontrar todas as suas fotos, vídeos e música fácil
* Edite fotos para trazer o melhor de cada foto
* Crie álbuns de fotos, apresentações, calendários, cartões e mais
* Compartilhar fotos no Facebook ™, Flickr, YouTube ™, e-mail ou DVD

Software de edição de vídeo Fácil

Procurando uma maneira simples de limpar e compartilhar seus vídeos? Vídeo Digital Studio, software de edição de vídeo transforma sua casa em um filme de qualidade em poucos minutos. Basta escolher os clips de vídeo, fotos e música que você deseja usar, escolha um estilo de filme, depois sentar e ver como o Studio Digital acrescenta Hollywood-style aberturas, transições e créditos para criar um filme polido. Ele praticamente se faz! Então pegue sua família e amigos, e prepare-se para reviver seus momentos favoritos repetidamente.

* Trim seu vídeo rápido com o cronograma QuickCut
* Correção de problemas comuns, como a má iluminação ou vídeo instável, com poucos cliques
* Editar, gravar e compartilhar ou padrão de vídeo HD
* Crie filmes polido em poucos minutos
* Compartilhe seus filmes em DVD, Facebook, Flickr, YouTube ou dispositivo móvel

One-stop gravação de DVD e conversão de software

Ao combinar a fácil edição de fotografia e vídeo, software de edição com mais ferramentas de gravação de DVD que você jamais vai usar, Corel Studio Digital envolve todos os seus softwares de multimídia em uma grande experiência. Agora você pode preservar e partilhar os seus filmes, músicas, fotos e programas de TV como você quiser, tudo a partir do mesmo conjunto que você usou para criá-los. Digital Studio's DVD Factory ajuda você a criar DVDs com qualidade profissional em poucos minutos, completos com menus estilo de Hollywood e efeitos especiais.

* Padrão de captura de vídeo ou HD, incluindo AVCHD ™ filmes
Menus * Gravar DVDs com o estilo de Hollywood
* Crie DVDs de backup para guardar as suas memórias
* Gravação de discos de MP3 e CDs de áudio para desfrutar da sua música favorita
* Copie filmes e músicas para iPod ® e outros dispositivos móveis
* Upload de vídeo diretamente para sua conta do YouTube
* Record vídeo e programas de TV diretamente para DVD

Melhor vídeo do mundo e software de leitor de DVD

Assista aos seus filmes favoritos no estilo cinematográfico verdadeiro com WinDVD Digital Studio-do mundo # 1 vídeo e software leitor de DVD. Se você está sentado em seu home theater ou tomar o show na estrada com seu laptop, o WinDVD faz seus filmes de aparência e som superior. Eleva a sua experiência de visualização com um duplo clique em Hollywood, melhorias de qualidade de cor. Adicionar efeitos de som surround. Além disso, apreciar as mais recentes tecnologias digitais, incluindo o Windows ® 7 touch-screen e possui suporte AVCHD completa.

* Padrão de filmes, HD ou AVCHD
* Desfrute de qualidade de vídeo claro
* A experiência do som nítido e efeitos de expansão da Dolby ® Digital Sound
* Estender a reprodução tempo com a otimização de bateria para o seu computador portátil
* Assistir filmes em formatos de vídeo populares, incluindo DVD-Video, Real Player ®, QuickTime ® e Windows Media ®

As mais recentes tecnologias

Corel Digital Studio 2010 permite que você trabalhe com clipes de vídeo AVCHD, então você pode gravar e editar norma partes ou de vídeo HD. Além disso, ele suporta os novos recursos de toque de tela de Windows ® 7, dando-lhe uma verdadeira experiência prática criativa.

A Corel Digital Studio suíte multimídia inclui:

* PaintShop Photo Express 2010 - foto de fácil edição de software
* VideoStudio Express 2010 - video simples de edição de software
* DVD Factory 2010 - one-stop gravação de DVD e conversão de software
* WinDVD 2010 - melhor vídeo do mundo e software de leitor de DVD




Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário