segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lupo PenSuite Full 6.76


Para entendidos em informática, é simples recolher aplicações gratuitas para preencher necessidades do dia-a-dia. Mas para quem tem dificuldades em organizar um pacote de ferramentas úteis, existem pacotes de programas que ajudam em muitas tarefas. Lupo PenSuite é um desses exemplos de sucesso.

Esta suite é excelente. Provavelmente o adjectivo excelente peca por defeito, pois o pacote de aplicações é fantástico. Dificilmente faltará qualquer ferramenta para o utilizador mediano, com abrangentes conteúdos e necessidades informáticas.

Se pensa que fica mal servido… desengane-se, Lupo traz um leque de aplicações que cobrem tanto a área de serviços administrativos, navegação web, gestão de correio electrónico, gestão de serviços remotos, aplicações de edição gráfica, ferramentas de edição e reprodução multimédia, aplicações de administração de dados, ferramentas de administração do sistema e mais, muito mais.

São mais de 200 aplicações que podem fazer parte da sua pendriveUSB e andar consigo para todo o lado. para quê ter de usar outras ferramentas nos computadores de terceiros? Não precisa, use a sua suite de produção.


Testado Image Hosted by ImageShack.us e recomendado

Skins:
Download more skins


Brazilian (Port.)


Image Hosted by ImageShack.us




Nenhum comentário:

Postar um comentário