domingo, 29 de novembro de 2009

Acelere sua internet ao máximo!


PARA XP
TCP Optimizer Descrição: O TCP Optimizer é livre, programa do Windows simples que fornece uma interface intuitiva para afinação e otimização de sua conexão com a Internet. Não há nenhuma instalação necessária, basta baixar e executar.

O programa pode auxiliar tanto o iniciante quanto o usuário avançado em ajustes relacionados com parâmetros de TCP / IP no registro do Windows, tornando mais fácil para ajustar o sistema para o tipo de ligação à Internet utilizado. A ferramenta utiliza algoritmos avançados, eo produto do atraso da largura de banda * para encontrar o melhor TCP Window para a velocidade da sua conexão específica. Ele fornece parâmetros para fácil ajuste de todos os relacionados com TCP / IP, como a MTU, RWIN, e mesmo os avançados como QoS e ToS / Diffserv priorização. O programa trabalha com todas as versões atuais do Windows, e inclui ferramentas adicionais, tais como o teste da latência média ao longo de vários hosts, e encontrar o maior tamanho possível de pacote (MTU).

O TCP Optimizer é direccionado para ligações à Internet de banda larga, porém pode ser útil com ajuste de qualquer tipo de ligação à Internet, a partir de dialup para Gigabit +


DE VISTA 32/64
SG Vista TCP / IP Patch
Descrição: O SG Vista TCP / IP patch-nos uma maneira rápida para otimizar o Vista TCP / IP para conexões de internet banda larga. Ele define dois níveis de auto netsh tunning e modifica o Registro do Windows, como recomendado pelo nosso artigo Tweaks Vista. Recomenda-se a executar o patch quando conectado com privilégios administrativos. O adesivo permite a reversão de todas as configurações ao padrão do Windows, bem como dos respectivos valores. Note que você pode ter para a direita, clique no link acima e escolha "Salvar destino como ..." para salvar em seu computador. run as administrator)." onmouseover="this.style.backgroundColor='#ebeff9'" onmouseout="this.style.backgroundColor='#fff'">Para se candidatar, salvo para o seu desktop e execute como administrador (botão direito do mouse -> Executar como administrador). Digite Y quando for solicitado para otimizar os parâmetros.

Nota:
Defina a velocidade de conexão para 20000 ..



Excelente, Testado e Image  Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário