quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Faça ligações gratuitas com o seu Telefone Fixo pela Internet com o JustVoip

O JustVoip é uma empresa de Voip que também oferece ligações grátis do seu telefone fixo vai web no mesmo estilo que o Nonoh Free Calls e Yo LLamo Grátis. Com ele você poderá realizar ligações gratuitas do seu telefone fixo para qualquer telefone fixo dos países que estiverem dentro da lista pré-determinada pelo site como Free Calls. Para a nossa alegria o Brasil está incluído nesta lista, portanto você poderá realizar ligações com a duração de 3 minutos grátis. Além disso, você pode baixar o SoftWare JustVoip e usar um excelente serviço de Voip, caso compre créditos.

Para você poder realizar as ligações grátis via web é necessário que você esteja perto de um telefone fixo convencional. Tudo é feito via internet na página web por um recurso chamado "Web CallBack", onde você digita o número do seu telefone fixo e do telefone fixo de destino para que o telefone virtual do site faça uma espécie de transferência telefônica e permita você falar gratuitamente.

Para realizar as ligações é necessário você entrar no site do JustVoip e realizar os seguintes passos:


1º)
No campo “Your phone number:” digite o número do seu telefone fixo da seguinte forma: 55 + DDD + Número do Telefone Fixo.


2º)
No campo “Destination phone number:” digite o número do telefone fixo para o qual você deseja ligar. Ele também deverá ser colocado da seguinte forma: 55 + DDD + Número do Telefone Fixo.

3º) Após isso você deverá clicar em “Call” para realizar a ligação.

Após você clicar em “Call” o seu telefone fixo vai tocar, com isso você deverá atender o seu telefone fixo e aguardar a transferência da chamada para o número de destino, por isso coloque o seu número correto.

Este sistema é muito interessante para quem deseja realizar ligações LDN (Ligações de Longa Distância Nacional/Interurbano) ou ligações LDI (Ligações de Longa Distância Internacional) e não está a fim de gastar da sua franquia mensal de minutos ou simplesmente não deseja gastar com ligações e quer fazer ligações telefônicas grátis.

Este sistema, assim como o Nonoh Free Calls e o Yo LLamo Grátis, não permite mais do que 3 ligações por IP, ou seja, se você possui IP fixo só poderá realizar 3 ligações por dia, mas no caso de pessoas que possuem IP dinâmico é só desligar e ligar o seu Modem Roteador ou se desconectar e conectar novamente na internet, caso seu modem seja Bridge, que você poderá voltar a realizar as ligações, lembrando sempre que cada ligação tem um limite de 3 minutos, após isso a ligação cai. Este processo de conectar e desconectar você poderá fazer quantas vezes quiser, tornando assim as ligações ilimitadas. Fora isso, você só poderá realizar ligações de telefones fixos para telefones fixos, não é possível realizar ligações para celulares.

Lembre-se sempre que no JustVoip só é possível realizar ligações grátis via web para os países que estão inclusos na lista pré-determinada pelo site. Se o país não estiver na lista não será possível realizar chamadas grátis via web.

Caso você não deseje usar a versão grátis via web, você poderá baixar o SoftWare JustVoip no seu computador, comprar créditos e realizar as ligações de modo normal como qualquer sistema Voip. O JustVoip é um sistema muito bom e a qualidade das ligações são excelentes se forem comparadas a outros serviços do gênero. Lembrando sempre que a qualidade também dependerá da qualidade e o bom estado do seu HeadSet e Microfone.

Clique aqui e acesse agora mesmo o site do JustVoip e comece a realizar ligações grátis via internet gratuitamente.


Fonte: ATI&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário