quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mozilla Firefox 3.5 RC3 Português Br



Plataforma para Desenvolvedores:
* Novos gráficos e movimentação font: novos gráficos e texto em arquiteturas renderização Gecko 1/9 fornece melhorias na prestação CSS, SVG, bem como a melhoria exibição de fontes com ligaduras e complexos scripts.
* Gerência da cor: (set gfx.color_management.enabled em about: config e reiniciar o navegador para ativar.) Firefox agora pode ajustar as imagens com cores embutido perfis.
* Apoio Offline: permite que aplicações web para fornecer funcionalidade offline (site autores devem adicionar suporte offline para navegar para o seu site para este recurso, que estará disponível para os utilizadores).
* Uma visão mais completa do Firefox 3 para desenvolvedores está disponível para o site e add-on desenvolvedores.

Desempenho:
* Velocidade: melhorias para o nosso motor de JavaScript, bem como perfil guiada otimizações têm continuado resultou em melhorias no desempenho. Comparado ao Firefox 2, aplicações web como Google Mail e Zoho Office correr duas vezes mais rápido no Firefox 3, eo popular SunSpider teste da Apple revela melhorias nos últimos lançamentos.
* Uso da memória: diversas novas tecnologias trabalham em conjunto para reduzir a quantidade de memória utilizada pelo Firefox 3 durante uma sessão de navegação na web. Memória ciclos estão quebrados e recolhidos por um ciclo automático colector, um novo alocador de memória reduz a fragmentação, centenas de vazamentos foram corrigidos, e cache estratégias foram sintonizados.
* Fiabilidade: A user's bookmarks, histórico, cookies e preferências agora são armazenados em uma base de dados segura transactionally formato que irá evitar perda de dados mesmo se o seu sistema falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário